Fretes e Entregas

Cálculo de frete


O frete é calculado durante o processo de compra, você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, o resultado desse cálculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago. Entrega As entregas são realizadas mediante confirmação do pagamento de um frete. O valor do frete está relacionado às dimensões e peso do produto, à distância do local de entrega da encomenda e à forma de entrega. Importante O prazo de envio de sua encomenda na loja se inicia a partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira. Caso tenha dúvidas, entre em contato através do e-mail vendas@viadefuga.com.






 

 

O QUE É O PAC?

É um serviço dos correios, não expresso, para envio de mercadorias. Está disponível em todo o território nacional tanto para pessoas físicas e jurídicas sem contrato quanto para pessoas jurídicas com contrato. As entregas são feitas ao domicílio e em dias úteis (de segunda a sexta-feira) ou entrega interna ( Caixa Postal , Posta Restante Pedida e Posta Restante Caída ). São realizadas duas tentativas de entrega em dias úteis consecutivos.

Quais são as vantagens deste serviço?

  •  A Entrega é feita no endereço indicado pelo remetente em todos os municípios brasileiros;
  • Possibilidade de rastreio da encomenda desde a postagem até a entrega;
  • São realizadas até 2 (duas) tentativas de entrega;
  •  Possibilidade de coleta domiciliar.
     

Quanto custa:

O valor da postagem varia conforme o peso, as dimensões e as localidades de origem e destino da remessa, acrescido do valor referente a produtos e serviços adicionais eventualmente adquiridos. Você pode simular o frete e o prazo de entrega estimado para sua região na página dos produtos da loja.

Prazo de entrega: 

Varia conforme as localidades de origem e destino da remessa. A Encomenda PAC possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em todos os municípios brasileiros. Você pode simular o frete e o prazo de entrega estimado para sua região na página dos produtos da loja.

Atenção! Algumas soluções poderão alterar o prazo previsto de entrega da encomenda PAC, incluindo elas: 

  • Motivos de força maior (inundações, incêndios etc.);
  • Greve;
  • Retenção de objeto postal para efeito de fiscalização pelo fisco estadual; 
  • Retenção de objeto postal por autoridades judiciais;
  • Endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário;
  • Dificuldade de acesso à localidade (transporte irregular ou com baixa frequência);
  • Dificuldade de acesso ao endereço indicado pelo remetente.

 

Prazos de guarda: 

Em caso de não entrega, após a última tentativa de entrega prevista para o serviço, a encomenda irá para Posta Restante da Agência mais próximo do endereço do destinatário, onde permanecerá por um prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo a encomenda será devolvida imediatamente ao remetente.

No destino: A encomenda ficará disponível para retirada pelo destinatário por 7 dias corridos, quando se tratar de Posta Restante Pedida ou Posta Restante Caída. Quando você tratar de endereçamento na Caixa Postal a encomenda ficará disponível na agência por 30 dias corridos.

Na devolução: A encomenda ficará disponível para o envio por 7 dias corridos, quando se tratar de devolução interna, Posta Restante Pedida ou Posta Restante Caída. Quando se tratar de devolução à Caixa Postal a encomenda ficará disponível na agência por 20 dias corridos.


O QUE É O SEDEX?

É um serviço de encomenda expressa de documentos e mercadorias. Está disponível em todo o território nacional tanto para pessoas físicas e jurídicas sem contrato quanto para pessoas jurídicas com contrato. 

 

Forma de entrega:

O SEDEX possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sábado, em todos os municípios do Brasil. Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição. Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda será disponibilizada para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente.

Coleta das encomendas: 

O serviço de recolha programada é oferecido a clientes com contrato em localidade com população superior a 200.000 habitantes e será realizado em dias e horários previamente programados. O serviço de coleta não programado - Disque Coleta , é oferecido nas localidades de cobertura do serviço e será realizado mediante solicitação do cliente no site dos Correios ou na Central de Atendimento ao Cliente – CAC.

Por que usar este serviço?

  • Entrega no endereço do destinatário em todos os municípios brasileiros;
  • Rastreamento do objeto: estarão disponíveis no site dos Correios informações sobre a situação de entrega do objeto, ou, na sua impossibilidade, os motivos relacionados à não entrega;
  • Realização de até três tentativas de entrega.

 

Prazo de entrega:

Varia conforme as localidades de origem e destino da remesa. Você pode simular o frete e o prazo de entrega estimado para sua região na página dos produtos da loja.

Prazos de guarda: 

Em caso de não entrega, após a última tentativa de entrega prevista para o serviço, a encomenda irá para Posta Restante da Agência mais próximo do endereço do destinatário, onde permanecerá por um prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo a encomenda será devolvida imediatamente ao remetente.

No destino: A encomenda ficará disponível para retirada pelo destinatário por 7 dias corridos, quando se tratar de Posta Restante Pedida ou Posta Restante Caída. Quando você tratar de endereçamento na Caixa Postal a encomenda ficará disponível na agência por 30 dias corridos.

Na devolução: A encomenda ficará disponível para o envio por 7 dias corridos, quando se tratar de devolução interna, Posta Restante Pedida ou Posta Restante Caída.Quando se tratar de devolução à Caixa Postal a encomenda ficará disponível na agência por 20 dias corridos.

 


Agora, além dos correios, você também pode escolher receber suas encomendas através da nossa nova parceira: JADLOG Transportadora. Com uma rede de mais de 500 franquias, instaladas em todas as capitais e nas principais cidades do país, a JadLog possui uma das maiores estruturas de distribuição porta a porta do Brasil, atendendo aos clientes com rapidez, segurança e qualidade.

- O prazo médio para recolha das encomendas pela transportadora, na loja, é de 24 a 72h úteis após confirmação de pagamento. 

- São realizadas 3 tentativas de entrega, ao destinatário, para o caso de ausente. Após, a encomenda fica liberada para retirada. - Em caso de extravio, ou avaria há ressarcimento no valor da NF.

- Para rastrear sua encomenda: CLIQUE AQUI e informe o número da Nota Fiscal SEM o número zero inicial.